Remo Brasil

SITE OFICIAL DA CONFEDERAÇÃO
BRASILEIRA DE REMO

Remo Estadual

Projeto Remo Sem Fronteiras abre novas vagas em Salvador

A partir de julho, o projeto social Remo Sem Fronteiras irá abrir novas vagas de remo olímpico para jovens de 10 a 16 anos, em Salvador. Atuando de forma gratuita em dois locais da capital baiana, Gamboa de Baixo e Pituaçu, o projeto oferece aos participantes lanche e uniforme, além de disponibilizar os equipamentos que são utilizados durante os treinos.

Equipe do Projeto Remo Sem Fronteiras na reunião de lançamento do novo ciclo
Equipe do Projeto Remo Sem Fronteiras na reunião de lançamento do novo ciclo

Serão 30 novos alunos em cada um dos polos, que também oferecem aulas de stand up paddle e canoa havaiana. O Remo sem Fronteiras é um projeto social que tem diversas modalidades de remo como ferramenta para a transformação social de crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social. O público-alvo são estudantes de escola pública, que morem nas comunidades onde ocorrem as aulas, e pessoas com deficiência.

Atualmente, o projeto conta com a gestão pedagógica do Instituto de Responsabilidade e Investimento Social (IRIS), organização da sociedade civil que atua em Salvador há 20 anos com projetos de transformação social. A missão da organização é “promover a formação política e cidadã de indivíduos e organizações para a construção de uma sociedade justa”.

Projeto Remo Sem Fronteiras abre novas vagas em Salvador

O Instituto Iris é inscrito e participa ativamente dos Conselhos Municipais da Criança e do Adolescente (CMDCA) e do Conselho Municipal de Assistência Social de Salvador (CMASS). Para saber mais sobre o projeto, acesse o Instagram do Remo Sem Fronteiras e do IRIS.

Crédito das Imagens: Remo Sem Fronteiras

PATROCINADORES

Secretaria Especial do Esporte - Ministério da CidadaniaLei de Incentivo ao Esporte

APOIADORES DO REMO BRASILEIRO

Comitê Brasileiro de ClubesNutrigenikDietpro Rio CVB

FORNECEDORES OFICIAIS 

Swift Racing

CONFEDERAÇÃO FILIADA

Comitê Olímpico do BrasilComitê Paralímpico BrasileiroWorld Rowing Autoridade Brasileira de Controle de DopagemComitê Brasileiro de Clubes

Redes Sociais

Facebook - Confederação Brasileira de RemoConfederação Brasileira de Remo - InstagramConfederação Brasileira de Remo - TwitterYou TubeIssuu - Confederação Brasileira de RemoLinkedIn

Conf. Brasileira de Remo

SEDE RIO DE JANEIRO
Avenida Graça Aranha, 145, Sala 709
Centro, Rio de Janeiro, RJ – 20030-003
Telefone: (21) 2294-3342
Telefone: (21) 2294-0225
Celular: (21) 99198-2986  WhatsApp
Segunda a sexta, das 9h às 18h

ESCRITÓRIO FLORIANÓPOLIS
Rua Patrício Farias, 55, Sala 611
Itacorubi – Florianópolis, SC
CEP 88034-132
Telefone: (48) 3206-9128
Celular: (21) 99118-4620
Segunda a sexta, das 9h às 18h