Remo Brasil

SITE OFICIAL DA CONFEDERAÇÃO
BRASILEIRA DE REMO

Remo Estadual

Flamengo é campeão do Estadual de Remo do Rio de Janeiro 2019

O Clube de Regatas do Flamengo conquistou o título de campeão no Campeonato Estadual de Remo 2019, no último domingo, 13/10, de forma invicta, no Estádio da Lagoa, no Rio de Janeiro. Com o título, o clube carioca quebrou a hegemonia do Botafogo, que levantou a taça nas últimas seis edições do torneio e ficou com o segundo lugar nesta edição.

Flamengo é campeão do Estadual de Remo do Rio de Janeiro 2019

O Flamengo concluiu a competição com 784 pontos, 206 a mais que o Botafogo. O Vasco da Gama fechou o pódio. A Escola Naval foi a quarta colocada, seguida do Clube de Remo Rio de Janeiro e do Clube Guanabara. “Nosso desempenho é resultado de um trabalho diário e de muita dedicação de todos. Essa conquista não aconteceu por acaso. Conquistamos o título com a maior diferença de todos os tempos, mais de 200 pontos do que o segundo colocado,” comemorou o Gerente de Esportes Náuticos do Flamengo, Marcello Varriale.

Flamengo é campeão do Estadual de Remo do Rio de Janeiro 2019

Para o presidente da Federação de Remo do Rio de Janeiro (FRERJ), Paulo Carvalho, o ano de 2019 está sendo muito bom para o remo carioca, com o investimento todo feito pelo Flamengo, que resultou nessa conquista invicta da equipe rubro-negra. “O Flamengo se reestruturou, investiu muito na sua equipe de remo e foi confirmado seu favoritismo e quebrando a hegemonia do Botafogo, que vinha ganhando todas as competições nos últimos anos. Essa alternância de vitórias é muito saudável para o esporte. A sensação de dever cumprido é muito boa. Estão todos de parabéns: a diretoria técnica da FRERJ, a arbitragem e todos os envolvidos na organização do campeonato,” afirmou o gestor.

Crédito das Imagens: Flamengo

As informações desta notícia foram fornecidas pela Federação de Remo do Rio de Janeiro. A CBR não possui responsabilidade sobre as informações enviadas por clubes e federações.

PATROCINADORES

Secretaria Especial do Esporte - Ministério da CidadaniaLei de Incentivo ao Esporte

APOIADORES DO REMO BRASILEIRO

Comitê Brasileiro de ClubesNutrigenikDietpro Rio CVB

FORNECEDORES OFICIAIS 

Swift Racing

CONFEDERAÇÃO FILIADA

Comitê Olímpico do BrasilComitê Paralímpico BrasileiroWorld Rowing Autoridade Brasileira de Controle de DopagemComitê Brasileiro de Clubes

Redes Sociais

Facebook - Confederação Brasileira de RemoConfederação Brasileira de Remo - InstagramConfederação Brasileira de Remo - TwitterYou TubeIssuu - Confederação Brasileira de RemoLinkedIn

Conf. Brasileira de Remo

SEDE RIO DE JANEIRO
Avenida Graça Aranha, 145, Sala 709
Centro, Rio de Janeiro, RJ – 20030-003
Telefone: (21) 2294-3342
Telefone: (21) 2294-0225
Celular: (21) 99198-2986  WhatsApp
Segunda a sexta, das 9h às 18h

ESCRITÓRIO FLORIANÓPOLIS
Rua Patrício Farias, 55, Sala 611
Itacorubi – Florianópolis, SC
CEP 88034-132
Telefone: (48) 3206-9128
Celular: (21) 99118-4620
Segunda a sexta, das 9h às 18h