Remo Brasil

SITE OFICIAL DA CONFEDERAÇÃO
BRASILEIRA DE REMO

Remo Estadual

Remosul: Segunda estapa do estadual gaúcho acontece neste sábado(27)


Grêmio Nautico União, confirma a boa fase, e leva a segunda etapa do Estadual Gaúcho de Remo, realizada nesta sábado (27). O Clube da Ilha do Pavão, conquistou 12 vitórias, contra cinco do Centro Português, que chegou em segundo. Seguidos pelo GPA em terceiro e a Acares que terminou em quarto.



A prova mais disputada foi o double skiff júnior (2XJR), onde onze guarnições disputaram eliminatórias no começo da manhã e a final por volta das onze horas, com o Centro Português fazendo uma dobradinha de primeiro e segundo lugares, e o União completando o pódio.

Foram vinte e uma provas no total, com quatro clubes participantes: Grêmio Náutico União e Guaíba-Porto Alegre, da capital; ACARES, de Eldorado do Sul; e Centro Português, de Pelotas.



Esta foi a primeira competição da Remosul, apos a eleição da nova diretoria no início deste mês. Apesar da previsão de mal tempo, a equipe de Werner Höher, seguiu com o planejamento da regata que foi realizada com tempo estável e sem ventos.

A próxima competição oficial da Remosul é o Regari, Regata Gaúcha de Remo Indoor, no dia 29 de julho, em local a ser anunciado em breve.



Imagens: Leonardo Adiers - Diretor de Comunicação Social Remosul

PATROCINADORES

Secretaria Especial do Esporte - Ministério da CidadaniaLei de Incentivo ao Esporte

APOIADORES DO REMO BRASILEIRO

Comitê Brasileiro de ClubesNutrigenikDietpro Rio CVB

FORNECEDORES OFICIAIS 

Swift Racing

CONFEDERAÇÃO FILIADA

Comitê Olímpico do BrasilComitê Paralímpico BrasileiroWorld Rowing Autoridade Brasileira de Controle de DopagemComitê Brasileiro de Clubes

Redes Sociais

Facebook - Confederação Brasileira de RemoConfederação Brasileira de Remo - InstagramConfederação Brasileira de Remo - TwitterYou TubeIssuu - Confederação Brasileira de RemoLinkedIn

Conf. Brasileira de Remo

SEDE RIO DE JANEIRO
Avenida Graça Aranha, 145, Sala 709
Centro, Rio de Janeiro, RJ – 20030-003
Telefone: (21) 2294-3342
Telefone: (21) 2294-0225
Celular: (21) 99198-2986  WhatsApp
Segunda a sexta, das 9h às 18h

ESCRITÓRIO FLORIANÓPOLIS
Rua Patrício Farias, 55, Sala 611
Itacorubi – Florianópolis, SC
CEP 88034-132
Telefone: (48) 3206-9128
Celular: (21) 99118-4620
Segunda a sexta, das 9h às 18h