Remo Brasil

SITE OFICIAL DA CONFEDERAÇÃO
BRASILEIRA DE REMO

Remo Estadual

Federações realizam regatas no DF, RS e SP


As disputas de sábado valeram para a 3ª etapa da Taça São Paulo e da Copa RS de Remo. No domingo, o cenário das competições foi o lago Paranoá, em Brasília, onde aconteceu a 2ª Regata Classe Aberta.
 
O Corinthians segue em boa fase acumulando mais quatro vitórias na Taça São Paulo. Clube de Regatas Bandeirante e Esporte Clube Pinheiros conquistaram um ouro cada um.
 
Na Ilha do Pavão, o Grêmio Náutico União venceu a maior parte das disputas e terminou com saldo positivo de sete ouros. O GPA, seu principal rival, foi o melhor em três provas. Centro Português e Almirante Barroso conquistaram um ouro cada. O Oito Com Feminino foi a última competição do programa com participação de barcos do GNU e GPA. Na guarnição vencedora do GNU estava a atleta da Seleção Brasileia, Kyssia Cataldo, que rema pelo clube gaúcho mas treina e mora na Polônia. Em julho, ela competirá nos próximos Jogos Pan-americanos de Toronto no Single Skiff Feminino. Esta foi um das provas mais emocionantes da regata com diferença de 1/2 metro entre o vencedor e o segundo colocado. Outro destaque foi a disputa do 2xM com raia cheia nas duas baterias.
 
Na 2a. Regata Classe Aberta de Brasília, o Minas Brasília Tênis Clube reafirmou sua força e venceu a etapa com nove ouros seguido da Associação dos Funcionários do Banco Central que foi vitoriosa em três provas. Cerca de 100 atletas representaram o MTCB, ASBAC, Clube Naval de Brasilia e AABR. Na platéia, mais de 250 torciam pelos clubes.
 
As próximas etapas destes campeonatos estaduais estão agendadas para agosto. A 4ª etapa da Taça São Paulo abre o calendário no dia 1º seguida da 4ª etapa da Copa RS no dia 15 e da 3ª Regata Classe Aberta no dia 23.
 
Mais informações:
 
Resultados Taça São Paulo
 
Resultados Copa RS

Texto escrito com informações fornecidas pelas federações estaduais.

bsb

Prova no Lago Paranoá em Brasília

PATROCINADORES

Secretaria Especial do Esporte - Ministério da CidadaniaLei de Incentivo ao Esporte

APOIADORES DO REMO BRASILEIRO

Comitê Brasileiro de ClubesNutrigenikDietpro Rio CVB

FORNECEDORES OFICIAIS 

Swift Racing

CONFEDERAÇÃO FILIADA

Comitê Olímpico do BrasilComitê Paralímpico BrasileiroWorld Rowing Autoridade Brasileira de Controle de DopagemComitê Brasileiro de Clubes

Redes Sociais

Facebook - Confederação Brasileira de RemoConfederação Brasileira de Remo - InstagramConfederação Brasileira de Remo - TwitterYou TubeIssuu - Confederação Brasileira de RemoLinkedIn

Conf. Brasileira de Remo

SEDE RIO DE JANEIRO
Avenida Graça Aranha, 145, Sala 709
Centro, Rio de Janeiro, RJ – 20030-003
Telefone: (21) 2294-3342
Telefone: (21) 2294-0225
Celular: (21) 99198-2986  WhatsApp
Segunda a sexta, das 9h às 18h

ESCRITÓRIO FLORIANÓPOLIS
Rua Patrício Farias, 55, Sala 611
Itacorubi – Florianópolis, SC
CEP 88034-132
Telefone: (48) 3206-9128
Celular: (21) 99118-4620
Segunda a sexta, das 9h às 18h