Remo Brasil

SITE OFICIAL DA CONFEDERAÇÃO
BRASILEIRA DE REMO

Remo Internacional

Word Rowing abre inscrições para Conferência Virtual para treinadores. O evento acontece no início de março



Entre os dias três e sete de março, deste ano, a World Rowing promove uma série de palestras e seminários entre treinadores, com nomes de peso entre os apresentadores, onde os participantes podem interagir e fazer perguntas aos palestrantes. O evento que acontece anualmente tem suas incrições abertas para 2023!



Como o calendário de competições de 2022, as palestras vão englobar todas as modalidades de remo como Para-Remo, Indoor, Alto Rendimento e Costal. Até o dia 25 de janeiro as incrições tem um custo de 35 francos suíços, aproximadamente 200,00 Reais, para as inscrições antecipadas. A partir deste data, a taxa para se inscrever sobe para 40.00 francos suicos. Mais informações no link do evento!

Mais informações sobre o evento aqui!

A Palestra de introdução será ministrada por Paul Thompson, que treinou equipes vencedoras de medalhas de ouro na Austrália, Grã-Bretanha e China. Ele agora está de volta à Austrália como Diretor de Desempenho e, ao refletir sobre seu sucesso, vai falar sobre os temas comuns que lhe permitiram estabelecer programas de medalhas.

Costal: Saundersfoot no País de Gales não decepcionou com emoção tanto para os eventos de resistência quanto para os beach sprints, mesmo com condições muito desafiadoras apresentadas pelo clima. Aprenda com os melhores do Remo Costal como executar as diferentes vertentes destas provas.

Indoor: Se você deseja entrar em forma ou competir com sucesso na máquina de remo indoor, você precisa saber como treinar. Eric Murray, um múltiplo medalhista de ouro olímpico da Nova Zelândia, será acompanhado por Mehdi Kordi, fisiologista da equipe holandesa de ciclismo e ex-remador , vencedor da tradicional Henley Royal Regatta.

Para- Remo: No Paralimpico as palestras terao como foco os resultados de pesquisas recentes sobre classificação e as consequencias no delineamento de resultados. As descobertas da pesquisa de equipamentos também serão compartilhadas e as tendências explicadas por Conny Draper, um dos principais biomecânicos do remo.

Grandes nomes do remo mundial, incluindo Gianni Postiglione, Peter Cookson e Nebojsa Ilic compartilharão seus conhecimentos. Uma ocasião única para aprender mais sobre todos os aspectos do esporte, estando em casa. Apesar do público foco ser treinadores, o evento está aberto a qualquer pessoa interessada nos diversos aspectos do esporte. Todas as palestras e seminários serão ministrados em inglês.

PATROCINADORES

Secretaria Especial do Esporte - Ministério da CidadaniaLei de Incentivo ao Esporte

APOIADORES DO REMO BRASILEIRO

Comitê Brasileiro de ClubesNutrigenikDietpro Rio CVB

FORNECEDORES OFICIAIS 

Swift Racing

CONFEDERAÇÃO FILIADA

Comitê Olímpico do BrasilComitê Paralímpico BrasileiroWorld Rowing Autoridade Brasileira de Controle de DopagemComitê Brasileiro de Clubes

Redes Sociais

Facebook - Confederação Brasileira de RemoConfederação Brasileira de Remo - InstagramConfederação Brasileira de Remo - TwitterYou TubeIssuu - Confederação Brasileira de RemoLinkedIn

Conf. Brasileira de Remo

SEDE RIO DE JANEIRO
Avenida Graça Aranha, 145, Sala 709
Centro, Rio de Janeiro, RJ – 20030-003
Telefone: (21) 2294-3342
Telefone: (21) 2294-0225
Celular: (21) 99198-2986  WhatsApp
Segunda a sexta, das 9h às 18h

ESCRITÓRIO FLORIANÓPOLIS
Rua Patrício Farias, 55, Sala 611
Itacorubi – Florianópolis, SC
CEP 88034-132
Telefone: (48) 3206-9128
Celular: (21) 99118-4620
Segunda a sexta, das 9h às 18h