Remo Internacional
Dia dois do mundial de Remo Master na África do Sul vem com mais medalhas brasileiras
- Detalhes
-
Criado em Sexta, 22 Setembro 2023 15:57
O dia dois do Mundial da World Rowing, primeiro evento da entidade realizado em continente africano, vem com mais vitórias brasileiras nas águas de Pretoria, na África do Sul.
Foram 10 medalhas conquistadas para o time brasileiro de clubes de norte a sul do país. Menção honrosa para os treinadores que não fugiram da raia e foram competir! Célio Dias Amorim, do Minas Brasília, levou duas medalhas de ouro, ontem, João Gonçalves do GPA levou a dele e o Acácio Roberto Lemos, do Bandeirante, brigou muito, chegando em segundo lugar na sua prova.
Confira todos os resultados aqui!Parabéns ao Minas Brasília que conquistou o maior número de medalhas entre os clubes brasileiros hoje (22), a equipe feminina deu show em águas africanas! Um parabéns especial para Ana Claudia Borges, arbitra de remo capixaba e atleta do Álvares Cabral, que está levando uma medalha de ouro para Vitória e ao Paraense Raimundo Nonato Rosas, que mesmo remando pelo GPA nesta competição, está levando a sua medalha para o Paysandú!
O sul do país também foi muito bem representado pelas equipes do GPA, GNU, Aldo Luz e Martinelli que estão fazendo muito bonito. O Mundial da categoria Master, realizado pela World Rowing, na África do Sul, vai até domingo (24)