Remo Brasil

SITE OFICIAL DA CONFEDERAÇÃO
BRASILEIRA DE REMO

Remo Nacional

Conheça os candidatos à eleição da Comissão de Atletas (R-U)

Conheça os candidatos à Comissão de Atletas Nacional da CBR para o pleito 2021-2024. Foram homologadas 25 candidaturas de dez estados: Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Serão eleitos 16 atletas, considerando o limite de dois atletas por federação.

COMO VOTAR  — Para votar na Comissão de Atletas, você deve fazer seu cadastro de eleitor através deste formulário. É necessário ter registro na CBR, no mínimo 18 anos de idade e ter participado de, pelo menos, um campeonato nacional, sul-americano ou mundial nos últimos 4 anos, categorias Júnior, Sub 23 ou Sênior. A votação acontece no dia 23 de março.

• Lista de Candidaturas (A-E) »
• Lista de Candidaturas (G-J) »
• Lista de Candidaturas (L-N) »
• Lista de Candidaturas (R-U) »
• Lista de Candidaturas (V-W) »



Conheça os Candidatos (L-N)

Raphael Luciani
Raphael Luciani
CLUBE: América ESTADO: SC REDE SOCIAL: @raphaelluciani
Currículo: Eu Raphael, comecei a remar há 5 anos e aos poucos fui começando a competir, foi em 2019 que remei meu primeiro barcos curtos, no skif junior B, no mesmo a no remei as duas etapas do Jovens talentos (no skif e no duble), no final de 2019 fui campeão do estado de Santa Catarina no 8+ sênior e no 4X Junior A, em 2020 remei o 2- Junior A no barcos curtos e fiquei em quinto lugar, e também já participei de 2 campings do Remo4.
Porque quero integrar a Comissão de Atletas: Eu pretendo ingressar na comissão de atletas para ter uma vista da organização e da diretoria do remo brasileiro, entender não só a parte de remar, mas toda a organização que nos garante remar, além é claro eu quero representar e dar voz os jovens remadores.

Renan Koplewski de Castro
Renan Koplewski de Castro
CLUBE: Paulistano ESTADO: SP REDE SOCIAL: @dr_renankoplewski
Currículo: Medalhista de Prata Panamericano Rio 2007; 10º Lugar no Campeonato Mundial Sub-23 na Rep. Tcheca; 14º Lugar no Campeonato Mundial Sub-23 na Alemanha; Bicampeão Sul-Americano; 3º Colocado Jogos Sul-Americanos Medellín, Hexa Campeão Brasileiro. Sou especialista em Odontologia do Esporte e meu principal trabalho é desenvolver a performance de atletas através de dispositivos intra orais. Iniciei na modalidade em 1999 através do meu primo, mas já tínhamos familiaridade com o esporte pelo meu avô que remava no Rio Tiete.
Porque quero integrar a Comissão de Atletas: Busco representar não só os atletas do meu estado, mas todos os remadores que buscam integrar a Seleção. A igualdade de direitos deve ser de todos, independente da instituição da qual esteja vinculado.

Saullo Victor Leiva
Saullo Victor Leiva Rocha
CLUBE: Clube do Remo ESTADO: PA REDE SOCIAL: @_saullorocha
Currículo: Participou de 3 campeonatos estaduais pelo Clube do Remo (dois em 2018 e 1 em 2020). Foi transferido para o clube Botafogo em 2019. Participou do campeonato brasileiro, copa norte nordeste e jovens talentos pelo Clube do Remo em 2019
Porque quero integrar a Comissão de Atletas: Acredito que nós atletas precisamos estar completamente engajados nas decisões que são tomadas pelos nossos representantes. Creio também na união de todos os atletas em prol do esporte para somar forças e melhorar nosso esporte acima de qualquer clube. Sou apaixonado por este esporte e me integrando a comissão seria o primeiro passo para viver ainda mais a modalidade!

Tereza Beatriz Cavalcanti
CLUBE: Sport Clube Recife ESTADO: PE REDE SOCIAL: N/I
Currículo: N/I
Porque quero integrar a Comissão de Atletas: N/I

Uncas Tales Batista
Uncas Tales Batista
CLUBE: Botafogo ESTADO: RJ REDE SOCIAL: @uncastales
Currículo: Comecei no remo aos 15 anos, sou 8 vezes campeão sul-americano, bicampeão mundial sub 23, recordista mundial, e medalhista pan-americano, curso educação física, no futuro trabalhar com a biomecânica aplicada para o remo. 
Porque quero integrar a Comissão de Atletas: Quero integrar a comissão de atletas para unificar os atletas e buscar a evolução do esporte nacional.

PATROCINADORES

Secretaria Especial do Esporte - Ministério da CidadaniaLei de Incentivo ao Esporte

APOIADORES DO REMO BRASILEIRO

Comitê Brasileiro de ClubesNutrigenikDietpro Rio CVB

FORNECEDORES OFICIAIS 

Swift Racing

CONFEDERAÇÃO FILIADA

Comitê Olímpico do BrasilComitê Paralímpico BrasileiroWorld Rowing Autoridade Brasileira de Controle de DopagemComitê Brasileiro de Clubes

Redes Sociais

Facebook - Confederação Brasileira de RemoConfederação Brasileira de Remo - InstagramConfederação Brasileira de Remo - TwitterYou TubeIssuu - Confederação Brasileira de RemoLinkedIn

Conf. Brasileira de Remo

SEDE RIO DE JANEIRO
Avenida Graça Aranha, 145, Sala 709
Centro, Rio de Janeiro, RJ – 20030-003
Telefone: (21) 2294-3342
Telefone: (21) 2294-0225
Celular: (21) 99198-2986  WhatsApp
Segunda a sexta, das 9h às 18h

ESCRITÓRIO FLORIANÓPOLIS
Rua Patrício Farias, 55, Sala 611
Itacorubi – Florianópolis, SC
CEP 88034-132
Telefone: (48) 3206-9128
Celular: (21) 99118-4620
Segunda a sexta, das 9h às 18h