Remo Brasil

SITE OFICIAL DA CONFEDERAÇÃO
BRASILEIRA DE REMO

Remo Internacional

Primeira Travessia de Remo Costal acontece em 2018 no Peru

Acontecerá no Peru, em 2018, a Primeira Travessia de Remo Costal La Punta – Chorrillos. O evento será realizado no dia 6 de maio pelo Club de Regatas Lima e contará com uma travessia de 23km no Oceano Pacífico entre as sedes La Punta e Chorrillos do clube. Podem participar barcos Single Skiff, Double Skiff e Four Skiff.

Travessia de Remo Costal Peru 2018
A organização da regata oferece alojamento, alimentação, transporte interno e empréstimo de barcos de forma gratuita a todos os participantes. Estas facilidades estarão disponíveis entre os dias 3 e 7 de maio de 2018. Para maiores informações, entrar em contato com Claudio Aguila (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou Osvaldo Bochi (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

• Saiba mais sobre o Club de Regatas Lima, no Peru >>

Travessia de Remo Costal Peru 2018
Crédito das Fotos: World Rowing Coastal Championships 2015
PATROCINADORES

gov

APOIADORES DO REMO BRASILEIRO


FORNECEDORES OFICIAIS 

Swift Racing
CONFEDERAÇÃO FILIADA

Comitê Olímpico do BrasilCPBwhiteWorld Rowing Autoridade Brasileira de Controle de DopagemCBC Q

Redes Sociais

Facebook - Confederação Brasileira de RemoConfederação Brasileira de Remo - InstagramConfederação Brasileira de Remo - TwitterYou TubeIssuu - Confederação Brasileira de RemoLinkedIn

Conf. Brasileira de Remo

SEDE RIO DE JANEIRO
Avenida Graça Aranha, 145, Sala 709
Centro, Rio de Janeiro, RJ – 20030-003
Telefone: (21) 2294-3342
Telefone: (21) 2294-0225
Celular: (21) 99198-2986  WhatsApp
Segunda a sexta, das 9h às 18h

ESCRITÓRIO FLORIANÓPOLIS
Rua Patrício Farias, 55, Sala 611
Itacorubi – Florianópolis, SC
CEP 88034-132
Telefone: (48) 3206-9128
Celular: (21) 99118-4620
Segunda a sexta, das 9h às 18h