Presidente da CBR participa do Congresso Brasileiro de Clubes
Detalhes
Criado em Sexta, 17 Novembro 2017 16:02
A CBR foi uma das sete confederações esportivas participantes do Congresso Brasileiro de Clubes, organizado pela Confederação Nacional dos Clubes (FENACLUBES). O evento foi realizado no Rio de Janeiro entre os dias 02 e 05 de novembro. Participaram também as confederações de desportos aquáticos, tênis, triathlon, vela, polo aquático e basquete.
O congresso ofereceu às confederações e clubes participantes diversas palestras e oficinas relacionadas a gestão do esporte. Entre os palestrantes convidados estavam o campeão olímpico e mundial de vôlei Nalbert Bitencourt, o ex-jogador e atual treinador de futebol Zico, e o medalhista olímpico e velejador Lars Grael. A CBR foi representada no evento pelo seu presidente Edson Altino Pereira Junior.
SEDE RIO DE JANEIRO Rua da Assembleia, 10, sala 2612 Centro, Rio de Janeiro, RJ – 20011-901 Telefone: (21) 2294-3342 Telefone: (21) 2294-0225 Celular: (21) 99198-2986 Segunda a sexta, das 9h às 18h