Remo Brasil

SITE OFICIAL DA CONFEDERAÇÃO
BRASILEIRA DE REMO

Remo Nacional

Row to Tokyo conquista medalhas no CBI de Remo e Para-Remo 2021

Parte do prêmio do Desafio Row to Tokyo para os vencedores das categorias Júnior e Sênior, masculino e feminino, foram as passagens aéreas para participar do CBI de Remo 2021.

Foram seis medalhas, três de prata e três de bronze, conquistadas pelos quatro atletas. Giulia Renata Alves dos Santos foi quem obteve o melhor resultado, com duas pratas. Matias Boledi foi quem conquistou o maior número: uma de prata e duas de bronze.

Matias Boledi (esq) e Olavo Pelegrino (dir) comemoram a prata no Double Skiff Peso Leve
Matias Boledi (esq) e Olavo Pelegrino (dir) comemoram a prata no Double Skiff Peso Leve

Giulia ganhou na categoria Júnior Feminino do Row to Tokyo e o CBI de Remo 2021 foi sua quarta competição nacional. Apesar de ter apenas 17 anos, a remadora do Clube Náutico América (SC) é veterana das raias e rema há seis anos. A atleta subiu ao pódio nas provas Quatro Sem Timoneiro (4-) e Four Skiff (4x), ambas na categoria Júnior.

Matias Boledi, conhecido de longa data das competições nacionais e internacionais, campeão Sênior e Geral Masculino do Desafio Indoor, subiu ao pódio três vezes defendendo as cores do E. C. Pinheiros (SP). O atleta conquistou a medalha de prata na prova Double Skiff (2x) Peso Leve e medalhas de bronze nas provas de Four Skiff Peso Leve e Sênior.

Da esquerda para direita: Lavínia Pacheco, Lara Pizarro Gabriela Bertoglio e Giulia Santos
Da esquerda para direita: Lavínia Pacheco, Lara Pizarro Gabriela Bertoglio e Giulia Santos

Lorhan Macari dos Santos, campeão da categoria Júnior Masculino do Row to Tokyo, completou o quadro de medalhas dos participantes do Desafio com uma medalha de bronze na prova de Oito Com Timoneiro (8+) Júnior. Esta foi a primeira participação do atleta do Clube Náutico Riachuelo (SC) em competições nacionais.

Menção honrosa para as atletas Samanta Lopes e Alexandra Real Amadeo. As atletas ganharam o Desafio Row to Tokyo nas categorias Geral e Sênior Feminino respectivamente. Elas conquistaram o quinto lugar na prova Oito Com Timoneiro (8+) Sênior, remando juntas em uma equipe mista do Clube Náutico Riachuelo e Esporte Clube Pinheiros.

Crédito das Imagens: Gilvan de Souza

PATROCINADORES

Secretaria Especial do Esporte - Ministério da CidadaniaLei de Incentivo ao Esporte

APOIADORES DO REMO BRASILEIRO

Comitê Brasileiro de ClubesNutrigenikDietpro Rio CVB

FORNECEDORES OFICIAIS 

Swift Racing

CONFEDERAÇÃO FILIADA

Comitê Olímpico do BrasilComitê Paralímpico BrasileiroWorld Rowing Autoridade Brasileira de Controle de DopagemComitê Brasileiro de Clubes

Redes Sociais

Facebook - Confederação Brasileira de RemoConfederação Brasileira de Remo - InstagramConfederação Brasileira de Remo - TwitterYou TubeIssuu - Confederação Brasileira de RemoLinkedIn

Conf. Brasileira de Remo

SEDE RIO DE JANEIRO
Avenida Graça Aranha, 145, Sala 709
Centro, Rio de Janeiro, RJ – 20030-003
Telefone: (21) 2294-3342
Telefone: (21) 2294-0225
Celular: (21) 99198-2986  WhatsApp
Segunda a sexta, das 9h às 18h

ESCRITÓRIO FLORIANÓPOLIS
Rua Patrício Farias, 55, Sala 611
Itacorubi – Florianópolis, SC
CEP 88034-132
Telefone: (48) 3206-9128
Celular: (21) 99118-4620
Segunda a sexta, das 9h às 18h