Remo Nacional
Martinelli é campeão da 1ª Etapa do CBI de Jovens Talentos do Remo
- Detalhes
-
Criado em Domingo, 03 Abril 2022 16:00
O Clube Francisco Martinelli, de Florianópolis (SC), foi o grande campeão da 1ª Etapa do CBI de Jovens Talentos do Remo 2022. O evento aconteceu entre os dias 30 de março e 02 de abril, em Porto Alegre, na Ilha do Pavão, sede náutico do Grêmio Náutico União, clube anfitrião do evento. O troféu de vice-campeão foi para o Clube de Regatas do Flamengo (RJ).
As provas Finais do evento foram realizadas no sábado, 02/04, com a participação de 71 atletas de 10 clubes. O CBI de Jovens Talentos foi realizado pela CBR em parceria com a Remosul e o Grêmio Náutico União. Na quarta, 30/03, foi realizado o Congresso Técnico.
• Confira o álbum de fotos completo do CBI de Jovens Talentos do Remo »
• Acesse os Resultados Oficias das provas finais do campeonato »
| RANK |
CLUBE |
UF |
1º |
2º |
3º |
4º |
5º |
6º |
| 1º |
Clube Náutico Francisco Martinelli |
SC |
5 |
2 |
1 |
2 |
0 |
1 |
| 2º |
Clube de Regatas do Flamengo |
RJ |
3 |
4 |
1 |
0 |
0 |
1 |
| 3º |
Guaíba-Porto Alegre |
RS |
1 |
1 |
2 |
0 |
0 |
0 |
| 4º |
Centro Português |
RS |
1 |
1 |
1 |
0 |
2 |
1 |
| 5º |
Clube Náutico Riachuelo |
SC |
1 |
1 |
0 |
2 |
1 |
0 |
| 6º |
Clube Náutico América |
SC |
0 |
1 |
1 |
0 |
0 |
0 |
| 7º |
Grêmio Náutico União |
RS |
0 |
0 |
1 |
1 |
1 |
0 |
| 8º |
Esporte Clube Pinheiros |
SP |
0 |
0 |
1 |
1 |
0 |
0 |
| 9º |
URVEC |
PR |
0 |
0 |
1 |
0 |
0 |
0 |
O evento recebeu a inscrição clubes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. O evento estava previsto para ser encerrado no domingo, 03/04, mas por conta da previsão de tempo ruim na capital gaúchas, todas as provas foram realizadas nos dias anteriores: sexta (eliminatórias/repescagem) e sábado (finais/premiação).
Crédito das Imagens: CBR/João Mattos