Remo Brasil

SITE OFICIAL DA CONFEDERAÇÃO
BRASILEIRA DE REMO

Remo Nacional

Conheça os candidatos à eleição da Comissão de Atletas (A-E)

Conheça os candidatos à Comissão de Atletas Nacional da CBR para o pleito 2021-2024. Foram homologadas 25 candidaturas de dez estados: Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Serão eleitos 16 atletas, considerando o limite de dois atletas por federação.

COMO VOTAR  — Para votar na Comissão de Atletas, você deve fazer seu cadastro de eleitor através deste formulário. É necessário ter registro na CBR, no mínimo 18 anos de idade e ter participado de, pelo menos, um campeonato nacional, sul-americano ou mundial nos últimos 4 anos, categorias Júnior, Sub 23 ou Sênior. A votação acontece no dia 23 de março.

• Lista de Candidaturas (A-E) »
• Lista de Candidaturas (G-J) »
• Lista de Candidaturas (L-N) »
• Lista de Candidaturas (R-U) »
• Lista de Candidaturas (V-W) »



Conheça os Candidatos (A-E)

Ana Luiza de Souza
Ana Luiza de Souza
CLUBE: União ESTADO: RN REDE SOCIAL: @luizalds
Currículo: Fui 4º lugar no brasileiro, campeã norte e nordeste, campeã pernambucana. Estou cursando educação fisica, remo desde os 12 anos e desejo ser técnica de remo
Porque quero integrar a Comissão de Atletas: Para passar meu conhecimento e experiência para garotos e meninas, que precisam do esporte assim como eu precisei, quero agregar muito como um todo.

Arthur Gabriel Cavalcanti
Arthur Gabriel Cavalcanti
CLUBE: São Salvador ESTADO: BA REDE SOCIAL: @arthur_aguiar26
Currículo: Campeão no single skiff jnr na copa Norte/Nordeste em 2019 e vinte e quatro vezes campeão baiano em diversos barcos desde 2017, comecei a remar por vontade própria aos treze anos de idade por admirar muito ao esporte.
Porque quero integrar a Comissão de Atletas: Quero representar todos os atletas do meu estado, pois acredito no grande potencial que temos de engrandecer o remo no Brasil.

Célio Dias Amorim
Célio Dias Amorim
CLUBE: Remo Brasília ESTADO: DF REDE SOCIAL: @celiodiasamorim
Currículo: Especialização – Comitê Olímpico Brasileiro (COB), através do Instituto Olímpico Brasialiro na Área de Concentração de Desenvolvimento Esportivos do Curso de Esporte de Alto Rendimento da Academia Brasileira de Treinadores (ABT). Bacharel em Educação Física – Estácio de Sá – RJ. Técnico de Remo – Desde 1998 com vários cursos internacionais da área. Atleta da Seleção Brasileira de Remo pelo Clube de Futebol e Regatas Botafogo por 7 anos até 2015 com vários Títulos nacionais e internacionais. Personal Training – Funcional, Corrida, Musculação e Coach de Remo.
Porque quero integrar a Comissão de Atletas: Eu acredito na importância da representatividade dos Atletas nas decisões políticas que norteiam nosso esporte. Penso que na minha vivência de 31 anos como Atleta de Remo e 7 anos representando a Seleção Brasileira, posso contribuir com a comissão. Desejo integrar a comissão no intuito de melhorar a relação dos Atletas com dirigentes, pensando na melhoria do nosso Esporte em aspectos políticos que limitam o desenvolvimento do Remo nacional.

Emanuel Borges
Emanuel Borges
CLUBE: Flamengo ESTADO: RJ REDE SOCIAL: @emanuelborgesremo
Currículo: Medalhista mundial em 2019, participei de dois pan-americanos ( 2015 e 2019) atualmente estou treinado visando a classificação olímpica.
Porque quero integrar a Comissão de Atletas: Estou visando a candidatura pensando em uma atuação mais forte dos atletas dentro da confederação para conseguirmos ter cada vez mais participação nas decisões e fazer com que a voz do atleta seja ouvida!  

Estevão Carvalho Lopes
Estevão Carvalho Lopes
CLUBE: Capital do Remo ESTADO: DF REDE SOCIAL: @estevaolopesbsb
Currículo: Educador físico, advogado e atleta paralímpico. Vice-presidente da FBVA (Federação Brasiliense de Vela Adaptada). Vice-presidente do Conselho de Atletas da CBCA (Confederação Brasileira de Canoagem). Campeão Copa Norte-Nordeste 2018 classe PR1. Pentacampeão brasiliense classe PR1. Tetracampeão Prêmio Brasília Esporte Melhores Atletas do Ano. Competi em todos os brasileiros paralímpicos desde 2015.
Porque quero integrar a Comissão de Atletas: Ter a oportunidade de usar minha experiência como atleta e gestor na função de representatividade dos atletas da CBR.

PATROCINADORES

Secretaria Especial do Esporte - Ministério da CidadaniaLei de Incentivo ao Esporte

APOIADORES DO REMO BRASILEIRO

Comitê Brasileiro de ClubesNutrigenikDietpro Rio CVB

FORNECEDORES OFICIAIS 

Swift Racing

CONFEDERAÇÃO FILIADA

Comitê Olímpico do BrasilComitê Paralímpico BrasileiroWorld Rowing Autoridade Brasileira de Controle de DopagemComitê Brasileiro de Clubes

Redes Sociais

Facebook - Confederação Brasileira de RemoConfederação Brasileira de Remo - InstagramConfederação Brasileira de Remo - TwitterYou TubeIssuu - Confederação Brasileira de RemoLinkedIn

Conf. Brasileira de Remo

SEDE RIO DE JANEIRO
Avenida Graça Aranha, 145, Sala 709
Centro, Rio de Janeiro, RJ – 20030-003
Telefone: (21) 2294-3342
Telefone: (21) 2294-0225
Celular: (21) 99198-2986  WhatsApp
Segunda a sexta, das 9h às 18h

ESCRITÓRIO FLORIANÓPOLIS
Rua Patrício Farias, 55, Sala 611
Itacorubi – Florianópolis, SC
CEP 88034-132
Telefone: (48) 3206-9128
Celular: (21) 99118-4620
Segunda a sexta, das 9h às 18h